• TMC London Accountants

Benefícios de morar em Londres.

A Inglaterra oferece diversos benefícios tanto para cidadãos quanto empresários que queiram se aventurar em um novo país com tantas oportunidades.



  • Oportunidades de emprego:

Londres conta com diversas oportunidades para pessoas de todas as áreas de atuação, sendo um ótimo lugar para fazer negócios e gerar um capital muito maior do que em seu país de origem.


Se você é um profissional autônomo no Brasil, por exemplo, pode ganhar até 7 vezes mais do que recebe hoje.


  • Um lugar para nunca ficar entediado:

A cidade conta com vistas deslumbrantes e uma arquitetura moderna e histórica, como museus e galerias. Você também pode aproveitar pubs com cervejas artesanais e música ao vivo, além de diversas atrações, como pontos turísticos mundialmente conhecidos.


Há diversos pontos de venda de comida por todo lugar em Londres, com opções gastronômicas incríveis e feiras rústicas que chamam a atenção.


  • Moradia como você sempre sonhou:

Londres é um dos lugares mais caros que você pode escolher para morar, mas existem áreas com preços razoáveis, como Beckton (Newham), Catford (Lewisham), Charlton (Greenwich) e Leyton (Waltham Forest) por menos de £ 300.000 (~ $ 400.000).


Para os amantes da rotina urbana do centro, mas que gostam do contato com a natureza, dê uma olhada para a área ao norte do Victoria Park, onde apartamentos e casas geminadas compõem o “pequeno segredo arborizado” do leste de Londres.


  • Transporte facilitado por toda Europa:

A maior parte de Londres possui ligações terrestres e subterrâneas, além de vários aeroportos, trens e terminais de ônibus importantes, sendo o destino ideal para percorrer a Europa.


Assim, se quiser se aventurar por novos ares europeus, será sempre muito fácil.


  • Atrações para todo o ano:

Independente da época do ano ou mesmo do dia, sempre haverá algo para fazer, desde visitar o Big Ben, exibições de artesanato, como o Tate Modern e até locais específicos, como o Cat Café.


Se precisar de ajuda com a contabilidade do seu negócio na Inglaterra, fale conosco ;)